Oração - Pai Nosso

Pai Nosso, que estais no Céu. Santificado seja o Vosso Nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa Vontade, Assim na Terra como no Céu. O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje. Perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém

Notícias

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Desculpe-me


Desculpe-me
Eu sei, às vezes sou indiferente
E sei que você não gosta
Desse meu jeito inconsequente
Menina, criança, adolescente

Desculpe-me
Se não sou como gostaria que eu fosse
Esse é o meu jeito de ser,
Não queria te magoar
Não queria te fazer sofrer

Desculpe-me
Mas, não consigo ser diferente.
Sou assim: alegre, sincera, às vezes triste
Falo alto, quase gritando
Digo o que sinto e não o que você quer ouvir
Quero que gostem de mim como eu sou

A vida passa tão rápido
Tão depressa,
Não há mais como esperar
Não há tempo
Não há tempo para a felicidade
O tempo de ser feliz é agora,
Eu não quero perder essa chance
Me perdoa, mas...
Eu preciso ir...
Preciso correr atrás da minha felicidade

Me desculpe ...
Ela está me esperando ali na porta
Na saída desta casa
Não dá mais para nós dois
Sinto muito, sinto mesmo.
Desculpe-me...




Beatriz de Almeida Reis
30/01/2013
00:47hs