Oração - Pai Nosso

Pai Nosso, que estais no Céu. Santificado seja o Vosso Nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa Vontade, Assim na Terra como no Céu. O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje. Perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém

Notícias

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Existência por Beatriz Reis



EXISTÊNCIA
 (Beatriz Reis)

Hoje eu acordei mais forte
Abri a porta
E dei de cara com elas
Borboletas voando
Na minha janela
Para lá  e para cá
Pareciam sussurrar
Ou tentavam  me falar
O quão bom é poder voar?

Hoje  eu acordei mais bonita
Olhei-me no espelho
Dei um sorriso
Coloquei um laço no cabelo
Liguei o som
Pus um vestido florido
Embalada pela canção
Que alegrava meu coração
Não hesitei e DANCEI.

Hoje acordei mais feliz
E S T O N T E A N T E
Um desejo de viver
Mais e melhor que antes
Levantei-me assim
Decidida a ser
A melhor versão de mim
Terna, leve, suave
Poeta? Quem sabe!

Nenhum comentário: