Oração - Pai Nosso

Pai Nosso, que estais no Céu. Santificado seja o Vosso Nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa Vontade, Assim na Terra como no Céu. O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje. Perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém

Notícias

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

EU VOU SEGUIR


Eu sei!
Que os sonhos são pra sempre

Eu sei!
Aqui no coração

Eu vou!
Ser mais do que eu sou

Pra cumprir
As promessas que eu fiz

Porque eu sei que é assim
Que os meus sonhos

Dependem de mim...

Eu vou tentarSempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre!

Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir...


Marina Elali

Nenhum comentário: