Oração - Pai Nosso

Pai Nosso, que estais no Céu. Santificado seja o Vosso Nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa Vontade, Assim na Terra como no Céu. O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje. Perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém

Notícias

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Meus Poemas


               Fantasia
Beatriz de Almeida
Quando te vi assim, sorrindo
Senti que era você
E que mesmo sem saber
Crescia dentro de mim
Um desejo de te ter
Um calor, um amor

Será? Não consigo descrever
Sei que é mais forte que tudo
Tudo que queima e que arde, eu senti
Batia dentro do meu peito
Acelerado, queimando feito chamas...

E cada vez mais desabrochava
Como  uma flor suave
Cantava com a harmonia
De  um beija flor
Sem que eu pudesse controlar
Sem que eu pudesse  esconder
Fiquei  de mãos atadas
E declarei-me

Mas, você me disse não
Você me disse não
E o meu amor por ti  só crescia
Enquanto chorava
Das palavras duras
Que teus lábios dizia
Você simplesmente sorria

Nós dois éramos  apenas uma fantasia
Sempre em meus pensamentos
Trancada no meu quarto
Imaginando tua pele macia
Acariciando a minha

Tudo não passou de fantasia

Mas, você me disse não
Você me disse não
E o meu amor por ti  só crescia
Enquanto chorava
Das palavras duras
Que teus lábios dizia
Você simplesmente sorria

Nós dois éramos  apenas uma fantasia
Sempre em meus pensamentos
Trancada no meu quarto
Imaginando tua pele macia.
Acariciando a minha

Fantasia .
03 de agosto de 2011




Nenhum comentário: