Oração - Pai Nosso

Pai Nosso, que estais no Céu. Santificado seja o Vosso Nome. Venha a nós o Vosso Reino. Seja feita a Vossa Vontade, Assim na Terra como no Céu. O Pão-Nosso de cada dia nos daí hoje. Perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém

Notícias

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Você me mostrou o amor


1.   Você foi o sonho mais lindo que eu podia ter
2.    Em seus braços me senti protegida
3.    Com seu calor aquecida
4.    Seus olhos compreendida
5.    E isso jamais esquecerei
6.    Seus beijos ardentes
7.    Faziam minhas pernas tremerem
8.    O coração pulsava forte
9.    O sorriso nos meus lábios eram claros
10.  Existe felicidade sim
11.  Você me mostrou o amor
12.  Me ensinou a te amor
13.  Me ensinou que é preciso sonhar
14.  Com você eu flutuava
15.  Era como andar sobre as nuvens
16.  Era viajar sem sair do lugar
17.  Eu fui tão feliz com você
18.  Que às vezes não acreditava
19.  Quando estava com você o tempo não passava
20. A lua clareava a nossa noite
21.  As estrelas brilhavam
22. Acho que o amor conspirava a nosso favor
23. Nossos olhos brilhantes, cúmplices
24. De um amor inocente
25. De duas vidas transparentes
26. De duas pessoas apaixonadas e amadas
27. Felizes por estarem juntos
28. Nos fez acreditar em uma vida melhor
29. Todo mundo deveria se apaixonar
30. Pelo menos uma vez na vida
31.  Sentir-se amada
Beatriz de Almeida
21/02/2013